"Ter filhos e criá-los é cada dia gerar e pari-los outra vez, sem descanso."
Lya Luft, Perdas e Ganhos.

terça-feira, 1 de dezembro de 2009

As férias estão chegando.

Ontem foi reunião de final de ano da escola da Clara. Falaram sobre a festa, que será dia 12, e sobre as atividades durante as férias. A escola não fecha durante o mês de janeiro, quando terá a colônia de férias. Ano que vem a escola passa a ser bilingui, o que será ótimo, já que as aulas de inglês esse ano deixaram muito a desejar.
Ela prefere matemática à português. E há uns meses conversando com a Clara, descobrimos que ela sabe a diferença entre números pares e ímpares. Eu já achei o máximo! Mas pensava que ela só sabia até o 10! Um dia estávamos em casa e o Claudio dizia um número e ela teria que responder "par ou ímpar". No início os números estavam fáceis, mas depois ele começou com números maiores.
Hoje acabei fazendo um vídeo! Muito fofo!


http://www.youtube.com/watch?v=5Y_qCrYB2BI

Detalhe: Durante todo o vídeo a Fernanda fica chutando a Clarinha. Ontem na reunião ela não sossegou um minuto! Fingia que estava engasgada e tossia para chamar atenção. Logo farei um vídeo dela imitando a gente.

3 comentários:

mamãe camila disse...

amigaaaaaaa, ameiiii o vídeo!!! não parei de rir da Fê chutando a irmã, hihihihihihihihihi!!!
e que n°s difíceis hein???
linda, lindas!! amei teu sotaque carioca!!!!
bjsssss

Priscila disse...

Que fofa!!! E como é sabida!!!! Bjksss

Big Family disse...

Vim agradecer pelos comentários, pela resposta do questionario..rs... Agora já add vcs lá nos favoritos e não vou perder um post sequer... To no corre-corre pq o pequeno chega amanhã.. irei acordar as 4h, se dormir, claro :P rs... Bjãoo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...