"Ter filhos e criá-los é cada dia gerar e pari-los outra vez, sem descanso."
Lya Luft, Perdas e Ganhos.

quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Sobre a festa da escola.

Então, finalmente contarei como foi a festa da escola.
A escola resolveu fazer uma peça de teatro apresentada pelos próprios alunos, o Nosso Fruto nos anos 60. O teatro foi o do colégio Marista São José, aqui mesmo na Tijuca.
O local era ótimo e enorme. A peça estava marcada para começar às 9 horas. A capacidade do auditório é para 400 lugares e duas semanas antes do dia 20/12, eu tentei comprar dois ingressos e pasmem, já tinham esgotado!

Como ia começar às 9 da manhã, os alunos deveriam chegar às 8:30 horas. Chegamos lá por volta de 8:15 e já estava lotado! Eram 8 turmas se apresentando e eu sabia que seria difícil conseguir um lugar bom, porque as mães são como "macacas de auditório".
Para minha sorte, grávidas poderiam esperar lá dentro no auditório, então entrei e peguei dois lugares (eu e minha mãe). Por azar, esqueci de levar o celular então não tinha como avisar o Vitor que não precisava de convite para entrar. Ele não quis ir porque não tinha convite pra Bárbara (enfim, nem discuti!).

A Clara estava escondendo bem o jogo, não me contou nada sobre os ensaios e até me enganou porque cantava aquela música " tomo um banho de lua, fico branca como a neve...". A primeira turma a se apresentar foi o maternal, eles dançaram Negro Gato do Roberto Carlos. Muito divertido, porque colocaram uma roupa preta nas crianças e pentearam o cabelos pra trás e todos tinham por volta de 1 ano e meio. Rimos bastante!

E a turma dela dançou "Biquini de bolinha amarelinha".



Foi muito lindo! Pena que ela ficou atrás, e o menino que estava na sua frente era grandão, então a encobriu durante boa parte da apresentação.


Não reparem no vídeo, eu estava super ansiosa! Fiquei muito emocionada de ver minha filhota dançando pra 400 pessoas e não ter nenhum pouco de vergonha.

http://br.youtube.com/watch?v=N8Rsr6mT5_I&feature=channel_page

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...