"Ter filhos e criá-los é cada dia gerar e pari-los outra vez, sem descanso."
Lya Luft, Perdas e Ganhos.

quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Humor.

Tenho andado muito irritada esses dias e além de irritada eu estou super sensível. Choro com tudo.
O calor me irrita. Minhas pernas estão doendo, meu corpo dói e a ansiedade não me deixa dormir direito.
Estou ansiosa por causa da festa, com as dívidas e o parto do bebê. Vejo um texto bonito , eu choro. Se passa na tv uma reportagem legal, eu choro... e assim vai.

E a Clarinha por sua vez em casa direto, me cansa ainda mais. Os colegas estão de férias na escola (a escola dela não para) e eu resolvi não colocá-la agora para economizar. Resultado: um calor danado e nós duas em casa.
O pai dela está de férias (descobri essa semana ) e ele também não ajuda em droga nenhuma. Hoje que se lembrou de vir buscá-la porque eu pedi. E vai viajar com ela no final de semana, então ficaremos mais tranquilas, eu e ela. Eu porque sei que ela vai se divertir e ela por brincar bastante com os primos.

Ainda pouco o Vitor veio buscá-la. E como ela estava de manha, acabei brigando com ela. Ela não queria ir, mas eu insisti. Preciso estudar, fazer minhas coisas e ela precisa sair de casa, já que eu não consigo sair na rua com essa lua! Tenho médico hoje às 16 horas. :0(

Agora estou aqui, chateada e com a consciência pesada por ter brigado com ela.

Um comentário:

Bárbara disse...

Amigaaa, ñ quero ve-la assim, mas sei como é dificil ficar de bom humor dentro de casa com esse calor !
Vixiiii...
Quarquer coisa estou aqui !!!

Bjossssssssssssss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...