"Ter filhos e criá-los é cada dia gerar e pari-los outra vez, sem descanso."
Lya Luft, Perdas e Ganhos.

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Em busca do novo, de novo!

Trabalhar em casa é bom e ruim! É preciso disciplina, paciência e foco! 
Sou daquelas que curte trabalhar e nem sempre o fluxo de trabalho ocupa a semana toda. Claro que isso é apenas o começo, não tem 20 dias que fui jogada pra fotografia!
Às vezes posso ser chata em vir informar quantas e tantas vezes sobre meu site de trabalho e sobre a minha página.

Tenho acesso as estatísticas desse blog e realmente me surpreende ver que apesar dos poucos comentários tenho uma média de mais de 200 acessos por dia! Isso é muito pra quem não está acostumada, ou que não faz parte da "área VIP das redes sociais".

Então é isso! Venha curtir, opinar, reclamar sobre meu trabalho no blog. Tem sempre novidades e vai ser demais dividir isso com vocês!

Te espero por lá, tá. ;0)

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...