"Ter filhos e criá-los é cada dia gerar e pari-los outra vez, sem descanso."
Lya Luft, Perdas e Ganhos.

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Carta para Nandinha - 7 meses.

Meu pequeno bebê.

Hoje dia 7 você completa 7 meses. Um marco bem importante na sua vida e sabe por quê? Hoje é o seu segundo dia na creche, está em fase de adaptação e por incrível que pareça está tudo na mais perfeita ordem. Não chora e fica numa boa. As fotos dizem tudo! Hoje mesmo fiquei lá mais de duas horas e não ouvi nenhum chorinho vindo da sua turminha. Sim, são 14 bebês como você! Você terá muitos amiguinhos como a sua irmã tem e assim poderá brincar bastante também.


Sabe filha, você se desenvolveu muito nesse último mês e aquela bebê super dependente está indo embora e dando passagem para uma bebê mais independente e brincalhona. No dia 1 de janeiro, você nos deu um presente! Ficou na posição de engatinhar pela primeira vez! Eu e seu pai levamos um susto, até porque, você ainda não tinha nem 7 meses! Seu papai ficou tão contente que correu e pegou a máquina para filmar. Logo mamãe colocará o vídeo aqui para que você e sua irmã tenham lindas recordações da infância de vocês.


Você continua muito, mais muito sorridente e quase não chora. Claro que tem seus momentos enjoadinha, o que é normal, mas quase não me dá trabalho! Dança e muito! Qualquer barulho você já se balança toda! E dá tchau! Quando te damos tchau você levanta o braço direito e movimenta para cima e para baixo sempre com um sorriso no rosto. Alegria! Alegria é seu nome! Quem te vê, sempre repara e diz que você é uma criança alegre. E não tinha porque não ser, Fê. Sua família te ama muito! Nunca esqueça disso! E todos nós comemoramos as suas vitórias e conquistas. Sua irmã está orgulhosa que você está na escolinha dela.



Com amor, muito amor.
Mamãe.

4 comentários:

realizandosonhos disse...

nossa Li nao acredito q ja esta com 7 meses, como o tempo voa!!!! ela ta lindona, adoro suas cartinhas....passa la no meu blog, saudade dos seus comentarios-beijos

Feito a Mão disse...

Liane, vim retribuir sua visitinha ao Feito a mão. Seja bem-vinda! Fique à vontade e volte quando quiser. Adoro conhecer gente nova.

Seu blog me fez lembrar dos diários que eu comecei a escrever quando engravidei e continuei até elas fazerem 2 anos. São recordações para uma vida toda.

Mimirabolante disse...

Qd chego aqui,tbm me lembro da infância dos meus filhotes.......As fotos da Creche estão ótimas!!!Amiga,acabei de voltar do sítio.....fiquei 15 em Miguel Pereira.......espero estar com vc através dos nossos blogs em 2010.....Parabéns por td este "crescimento"das suas Marias.....Felicidades !!!!!

Thaty disse...

Elas estão cada dia mais lindas e inteligentes! Voces estão de parabéns!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...