"Ter filhos e criá-los é cada dia gerar e pari-los outra vez, sem descanso."
Lya Luft, Perdas e Ganhos.

segunda-feira, 4 de março de 2013

Carta para a Clarinha - 8 anos.

Veio com atraso mas veio! E acho que isso é o que importa, não é filha?
Sabe essas férias estão longas e acho que nós duas não vemos a hora de você voltar a aula, rever seus amigos, voltar a ter a mente ocupada! Mas não vamos falar disso, vamos falar da chegada dos seus 8 anos!

Como foi bom ter uma filha de 7 anos! Uma filha que me faz feliz, me dá alegria e é doce como um caqui!
No seu dia minha homenagem foi através do Face. Esse foi o seu dia!

E depois de um dia tão triste, vivo o maior momento de alegria que uma mãe pode ter. Comemorar o aniversário de um filho é como comemorar sua própria vida. E você que jamais foi planejada, mas que desde que chegou tornou-se o maior motivo de alegria comemora 8 anos de vida. Eu só tive você e você só tem a mim e hoje sou feliz porque jamais imaginei que pudesse ter uma filha tão meiga e especial. Nem nos meus melhores sonhos! Você é muito mais do que eu desejo de um filho!
A você meu grande amor, desejo que sua vida seja longa! Que nenhuma tristeza e nenhum sofrimento te alcance!!! Amo-te, amo-te, amo-te!! 

Feliz aniversário Clarinha!

Um comentário:

Priscila disse...

Parabens princesinha!!!!Que Deus te abencoe cada dia mais!!!! bjkss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...