"Ter filhos e criá-los é cada dia gerar e pari-los outra vez, sem descanso."
Lya Luft, Perdas e Ganhos.

quinta-feira, 22 de novembro de 2007

Aparecida....


Bem sumida, não tem graça... isso eu sei que sou. Tenho vontade de escrever, mas sempre me bate uma preguiçaaaa.....


ai, ai....


Muitas coisas acontecendo....

O mais importante de tudo isso, é que aprendi... e descobri o quanto é importante amar. Descobri que o melhor é lutar e tentar ser feliz. Aprendi com os erros, agradeci os acertos....


Alguns acertos ainda faltam em meu caminho... um só não, né. Váriossss....

O melhor é conseguir proporcionar a Clara o que ela quer.... a minha filha tá uma nininha (menininha) como ela diz. Cada vez mais engraçada.

O Natal chegando e nada melhor que a famosa cartinha e o pedido desta vez foi a Xuxinha, que a mamãe tratou imediatamente de comprar. É boneca, roupa, show do Lazy Town... o que ela não me pede chorando que eu não faço sorrindo...


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...