"Ter filhos e criá-los é cada dia gerar e pari-los outra vez, sem descanso."
Lya Luft, Perdas e Ganhos.

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Férias escolares

As meninas estão de férias na escola. Mesmo durante esse período elas continuam indo para escola, porque nós não temos férias agora no meio do ano. A minha e a do Claudio estão marcadas para outubro, estamos tentando dividir uma parte em outubro e outra em janeiro, por tanto nem tão perto as meninas terão descanso. Então neste caso para as minhas meninas férias não necessariamente significa ficar longe da escola, elas continuam indo e freqüentam a colônia de férias.
Eu estou trabalhando há 1 ano e 4 meses, logo as meninas estão sem férias esse mesmo tempo, a Clara é ainda pior está há mais de dois anos! Então dessa vez eu segui meu coração e deixei ela ficar umas semanas na casa da avó paterna em Rio das Ostras. A principio ela ficará duas semanas por lá. E meu coração ficará aqui apertadinho, mas tranqüilo por saber que ela estará aproveitando e lembrará sempre das férias, do mesmo jeito que eu lembro das minhas, quando íamos com minhas primas pra casa da vovó em Araruama.

Sei que ela voltará com a cabeça tranqüila e energia renovada, cheia de saudades dos colegas da escola e doida pra contar as novidades.

O blogger mudou? Fiquei um tempão tentando encontrar onde postar. Não gostei desse novo visual do blogger.

Um comentário:

Unknown disse...

Seria ótimo se todas as mães pudessem ter férias junto com as crianças. Eu acho férias tão importante para eles, para suas mémorias, para a infância.

Imagino que ela deve estar se divertindo na casa da vovò, vai voltar feliz da vida e renovada para o inicio das aulas.

bjs para vcs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...