"Ter filhos e criá-los é cada dia gerar e pari-los outra vez, sem descanso."
Lya Luft, Perdas e Ganhos.

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Uma carta especial para uma menina especial - 6 anos de muito amor.

Hoje você completa 6 anos de vida e infelizmente mamãe não será a primeira a te abraçar e beijar. Hoje você dormiu na casa da vovó que você tanto adora e tenho certeza que será acordada com o mesmo carinho que eu te acordaria meu amor.


Mamãe tem ficado pouco tempo com você. Mas é pro seu bem e da sua irmã. Voltei a estudar para conseguir oferecer uma vida melhor à vocês duas. Não vou ficar falando disso agora já que a festa é sua, o dia é seu! Vou falar sobre como é fazer 6 anos!

Filha você acabou de sair do mundinho das “crianças pequenas” e agora vai pro mundo das “crianças maiores”. Você será exemplo para as suas colegas da escola, já que agora estará no primeiro ano. As meninas menores vão querer ser sua amiga e se sentiram orgulhosas em poder brincar com você. É bem possível que quando você tiver a minha idade lembre-se perfeitamente de seus 6 anos da mesma forma que a mamãe lembra do dela.

Sabe Clarinha, sua festa esse ano foi feita com muito carinho e você estará cercada de pessoas que te ama muito! Nos meus seis anos tive a festa da She-Ra. Você não deve conhecer porque não é da sua época, mas foi a minha primeira festa grande! E isso muito me marcou. Lembro da sua avó cortando o isopor para fazer a caixa de bolo que era o castelo da She-Ra, lembro da vovó pintando o baleiro, do carinho e dedicação que a vovó preparou a festa da mamãe. São muitas lembranças boas que tenho dos meus 6 anos e você também terá do seu.

Você vai perder o aspecto de menininha, seus dentes estão começando a cair e logo ficará banguela na frente. Nos seus 6 anos você ficará igual a Monica, com os dentes da frente maiores que os outros. Risos. Mesmo assim continuará linda!

Espero que seu sexto ano de vida seja marcado por muita coisa boa e que seu caminho cruze com muitas pessoas de bom coração.

Te amo do tamanho do céu, te amo do tamanho do mar, te amo muito da forma mais pura que eu poderia amar alguém nessa vida.

Feliz aniversário!

Um beijo com muito amor da sua mãe que quer sempre o melhor pra você.

3 comentários:

Priscila disse...

Parabens Princesinha!!! Que carta linda!!! Um super beijo e uma festa deliciosa!!! bjksss

Sybelle Alheiros disse...

Oi Clarinha, hoje o dia é SEU e se puder divida com o meu filhão viu?
Sei exatamente o que sua mãe sente hoje... sinto o mesmo, é tão bom ver vcs crescendo, já meninos grandes e que nos enchem de orgulho, e são exemplos para os irmãos menores.
Feliz aniversário Clarinha e curta muito sua festinha.
Liane mulher vc lembra de sua festa e seus 6 anos, caraca, fiquei aqui tentando lembrar dos meus 6 anos e nada... mente fraca a minha.rsrsrs
Bjs

Adriana ,Sofya e Emanuelle disse...

ainnnn , to com lágrimas nos olhos amiga!

Nossas pequenas estão cerscendo!! Lembra qdo estavam na barriga e conversavámos sobre parto ?? Já já falaremos sobre outras coisas, namoradinhos, vestibular.... Ai que medo né.


E sabe Li, vc disse uma coisa importante...As lembranças que tenho da minha infância começam a partir dai, de 6 anos...... Legal pensarmos sempre nisso amiga


Td de lindo Clarinha... que sua vida seja sempre linda!

Amo vc

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...