"Ter filhos e criá-los é cada dia gerar e pari-los outra vez, sem descanso."
Lya Luft, Perdas e Ganhos.

quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Festa do dia dos pais.

Com esse lance da gripe suína, muitas ou melhor, a maioria das escolas estão fechadas. Uma das poucas, se não for a única, escola do bairro que está tendo aulas normal é a da Clara. E ontem foi a comemoração do dia dos pais. Pena que eu na correria não levei a máquina e nem o pai dela.

Mais foi uma gracinha ela dançando "Vai sacudir, vai abalar, quando meu papai passar..."


*Esse vídeo está horrível.

Um comentário:

Thaty disse...

Uma vez o Vítor se apresentou ao som da música "Ilumina", da Ivete (Meu amor/Te quero sim/ Se eu te vejo nasce flor no meu jardim). Foi a coisa mais lindinha! Gravamos tudo no celular, temos até hoje... esses pequenos nos encantam!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...