"Ter filhos e criá-los é cada dia gerar e pari-los outra vez, sem descanso."
Lya Luft, Perdas e Ganhos.

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

O baile de carnaval da Clara.

Dói o corpo, dói muito mais as pernas, o sono não vem porque a agitação foi grande! Isso tudo porque hoje aconteceu o baile de carnaval da Clara, que comemorou seus 5 anos. É princesa a festa foi perfeita! Fazer tudo sozinha dá muitoooooooooo (multiplique esse o por 1.000.000.000), claro que é mais gostoso, mas talvez não tenha tanta economia como de uma casa de festa (gasta-se muito num play tb !).
Agora vou falar da festa.
Como estava marcado, a festa começaria às 17:00 h e se não fosse pelo Felipe, Eduardo e minha tia Gecilda, era capaz de eu estar até agora lá colando cada serpentina no teto! Eles não quebraram um galho, eles derrubaram uma floresta! Me ajudaram em tudo e melhor fizeram tudo do jeitinho que eu imaginei e quando alguma coisa dava errado, alguém dava uma sugestão e pimba (coisa antiga, né!) dava tudo certo.

Eu fui várias e várias vezes no Saara (centro popular do Rio) e cada dia eu vinha com uma nova idéia. Os doces eu fiz alguns, a Denise e a Bel fizeram outros, o bolo e os cupcakes eu encomendei com a boleira da casa de festas da Sonho Acontece, que é maravilhosa! Os macarrons quem fez foi a Paula. Eu juntei as latas de leite da Fernanda e usei no centro de mesa. E os potinhos com confetes de chocolate foram as lembranças da festa . Os pães a metro minha cunhada que montou e tudo saiu na mais perfeita ordem. O calor estava brabo e felizmente não choveu nenhum pouco. A criançada brincou muito com a animação da Kamila.






O mais legal é que todas as crianças foram fantasiadas, todas mesmo! A aniversariante foi de colombina e a Nandinha foi de bailarina, eu e o Claudio fomos de malandros.





O lanchinho das crianças foi na marmita com um sanduiche de pão de forma com requeijão e queijo prato, pão de queijo e um chokito, com suco kappo. Não sobrou nada! E que lindo a galerinha toda sentada lá lanchando.


A parte mais legal da festa (na minha opinião) foi a hora das marchinhas, virou um verdadeiro baile com muita chuva de confete, serpentina e estalinhos. Todos dançando, crianças e adultos, se divertindo ao som dos antigos carnavais. Foi muito legal!




O bolo e os cupcakes estavam divinos! Uma pena que bem na hora do parabéns o som não funcionou, mas valeu que o parabéns foi cantado por todos!



Foi tudo lindo! Tudo saiu perfeito! Valeu a preocupação e todo esforço. As crianças adoraram! A Clara e a Fernanda é possível ver pelas fotos!





Em casa com os presentes....


3 comentários:

Mimirabolante disse...

Adorei !!!Ficou tudo muito legal e seu registro expontâneo está show de bola !!!Parabéns !!!Me deu saudades!!!!!

Priscila disse...

Parabens princesa!!! bjkss

Fernanda Herbster Pinto disse...

Que bom amiga que saiu tudo do jeito que você sonhou!!Eu lembrei de vocês no domingo e torci pra que tudo tivesse dado certo!!
Ficou linda a festa!!Adorei!!
Um beijão!
Fernanda

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...