"Ter filhos e criá-los é cada dia gerar e pari-los outra vez, sem descanso."
Lya Luft, Perdas e Ganhos.

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Saudade

Comentei que estou fazendo curso. Pois é, depois de todo um dia de trabalho vou pro curso e chego em casa por volta das 23 horas quando minhas meninas estão dormindo.
Só as vejo quando saímos cedo na correria de levá-las pra escola e vir pro trabalho, mais ligo todo dia a noite para falar um pouquinho com cada uma.
Agora mesmo estou com uma enorme saudade delas. Vontade de beijar, abraças, apertar, dar cheirinho e até da bagunça que elas fazem juntas.

** Foto da internet

2 comentários:

Eduardo Marins disse...

Olá adorei o seu blog e a ideia que tenho para o blog que estou fazendo para minha filha.
Vi no ver blog que você tem link de video no you tube, vc podetia me dizer como se faz?

Desde já muito obrigade parabéns pelo blog!

Eduardo Marins disse...

http://rebeccaefamilia.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...