"Ter filhos e criá-los é cada dia gerar e pari-los outra vez, sem descanso."
Lya Luft, Perdas e Ganhos.

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Festinha em família e fotos.


Semana passada foi aniversário da minha prima Carmem Lucia e ela fez um chá da tarde muito fofo na casa dela. Foi legal rever meus primos e minhas tias que não vejo com tanta frequencia, e mostrar as meninas também. Elas adoraram. Fernanda continua a mesma, super sociável... e a Clarinha (ah! A Clarinha...) ela me surpreendeu porque falou com as pessoas, participava mesmo que ainda timidamente, brincou, e ficou bem mais solta do que nas outras vezes. Essa danadinha só queria ficar perto da mesa..rs
Tirei algumas fotos que gostei bastante e vou colocar aqui algumas das meninas.



Elas com a minha madrinha, a famosa tia Pirata.





Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...