"Ter filhos e criá-los é cada dia gerar e pari-los outra vez, sem descanso."
Lya Luft, Perdas e Ganhos.

quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Dieta.

Não é de hoje que meu peso vem me incomodando. Quando nova era macérrima, tipo modelinho sabem. Isso era o que eu pensava, depois que resolvi abolir meus peitos, minha barriga mostrou-se saliente e definitivamente, resolveu ocupar lugar de destaque no meu corpitcho.
Antes da gravidez eu pesava 64kg com meus 1.67m. Nunca passava disso. Meu corpo sempre me mostrava quando estava saindo dessa zona, minhas pernas começavam a assar e do nada eu reduzia sem o menor esforço a comida. E logo os quilinhos a mais.
Durante a gravidez enfiei, literalmente, o pé na jaca. Engordei 25kg. E não era o bebê, porque a Clara nasceu com 2700kg. Somente 1 ano depois eu consegui voltar a minha antiga forma com 64kg e vestir meu modelito 38.

Hoje estou 15kg acima do peso que acredito ser o ideal pra mim. Estou pesando 75.6kg. E como não tenho mais 15 aninhos, meu corpo é um adolescente tardio, ele não me obedece. E já que nem com dieta eu perco 1kg, resolvi recorrer à sibutramina. Tudo bem, não tentei todas as alternativas, como por exemplo atividades físicas. Eu odeio não levo jeito pra coisa. E detesto ficar suada, melada, fedida....

Comecei o remédio no sábado e melhorei minha alimentação, reduzi as gorduras e bobagens, carboidratos, açúcares, enfim, reduzi tudo! O que acaba comigo é a barriga de grávida e o estilo melância!
O Cláudio já perdeu 3kg em duas semanas. Quero exterminar esses 15 quilos em 2 meses.
Comida agora só light!
** Foto de almoço do dia dos pais: eu, papi e Lulis (que sempre foi refém das dietas e que hoje me vence na balança).

2 comentários:

Adri disse...

q remédio é esse Li?

me manda email falando!


bjs

Liane disse...

Dri o nome do remédio é redulip.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...