Sexta feira passada fui buscar Clarinha na escola, que veio com uma bonequinha na mão. Eu logo perguntei o que era e quem deu, e você disse que ali dentro tinha bala e que foi a tia Michelly (professora dela) quem deu porque você tinha ficado quietinha na sala. Achei o máximo!
Perguntei se alguém mais havia ganho e você disse: só eu e o Pedro.
Perguntei se alguém mais havia ganho e você disse: só eu e o Pedro.
Apesar de ser muito tímida você é bem "popular" entre os coleguinhas. Adora brincar e é muito participativa, então isso desperta o interesse de outras crianças. Sempre que saímos da escola vem um coleguinha gritando "Maria me espera!". E nesse dia não foi diferente.
O Artur que é da sua salinha veio correndo tentando nos alcançar na rua. Como eu adoro saber como foi o dia na escola tratei logo de perguntar aos dois como havia sido o dia. Ele que é um menino muito esperto, virou e me disse que você havia ganho um presente porque faz os trabalhos com capricho e desenha bonito. Nossa eu fiquei super feliz e você ficou vermelhinha. Tentou se esconder atrás de mim, morrendo de vergonha.
Por todas as escolas que você passou eu sempre recebo o elogios do seu desempenho e capricho. Eu fico muito feliz com isso!
Nesse dia eu pude perceber como as vitórias de um filho deixam os pais orgulhosos!
Filhota eu te amo e quero que você continue assim em tudo na sua vida.
Um beijo com muito amor....
Um comentário:
Que linda a Clarinha! Tem que incentivar o bom comportamento sempre !
Pois é, viajamos e foi muito bom mesmo !
Vê se ñ some!
Bjos
Postar um comentário