"Ter filhos e criá-los é cada dia gerar e pari-los outra vez, sem descanso."
Lya Luft, Perdas e Ganhos.

domingo, 4 de janeiro de 2009

E as festas de final de ano.

Ando atrasada com a atualização do blog, tanta coisa acontecendo que não tenho tempo de escrever tudo. Ainda estou devendo escrever sobre a festa de final de ano da escola da Clara (ainda fico devendo essa).

O Natal a Clara ficou com o Vitor, foi pra casa da mãe da Bárbara e só voltou no dia 28/12. Eu perdi o telefone de lá e como eles estavam sem celular não consegui falar com a minha filha desde o dia 24 até o dia 28! Pra mim foi uma tortura, a saudade era tanta que doía no peito.
Como estava sozinha fui pra casa da minha avó no Natal. E esse ano também foi bem legal. Fizemos o tradicional amigo oculto.

Aproveitei esses dias e fui com o Claudio fazer compras para o bebê (já comentei e fiquei devendo as fotos - continuarei devendo..).
No dia 28 fui a praia com o Claudio e depois buscamos a Clara na rodoviária. Aproveitei e entreguei o presente que o papai Noel deixou aqui em casa. Não foi a Barbie que ela queria, mas essa também tinha asas. Eu sabia que ela não ia ligar muito pra boneca, então foi um bom presente. O papai Noel não descumpriu a promessa.



O ano novo eu fazia questão de ir pra Copacabana. Os dois anos que passei lá sem dúvida foram os melhores anos da minha vida. O primeiro eu entrei na faculdade, conheci o pai da Clara e fiz muitos amigos. Já no segundo a Clara ia fazer 1 ano. Fizemos a festa dela que foi linda e tomei decisões importantes na minha vida. E esse ano não será diferente!
Apesar do receio do Claudio, tudo ocorreu perfeito! Pegamos o metrô às 10:35 e às 11:15 h chegamos na praia. Estava muito cheio e como ficamo num bom local deu pra ver os fogos perfeitamente. Particularmente, achei bem fraco os fogos, esperava mais. Tiramos algumas fotos e voltamos mais de duas da manhã. Eu estava pregada de sono! Cheguei em casa e apaguei. A Clara ainda relutou um pouco pra dormir já que tinha dormido antes de sair de casa.


No dia primeiro fomos pra Barra de São João. A viagem foi tranquila, sem engarrafamentos e sem tumulto na rua. A cidade estava lotada. Na sexta inventei de ir pra Cabo Frio e levamos quase 3 horas pra chegar lá! Eu sem noção distraída tive a infeliz idéia, pra desespero do Claudio. Depois de tudo isso fomos curtir a praia. Eu e Clara nos acabamos na praia. Fiquei com os joelhos ralados de tanto tombom que levei na água (farofeira!). A Clara nunca se divertiu tanto na praia, que apesar da água gelada estava uma piscina e parecia um parque aquático num final de semana de sol. Aproveitamos o sol e fomos em Rio das Ostras e voltamos ontem a noite para evitar engarrafamentos.

Vendo as fotos da viagem percebi como estou enorme! Não pareço uma grávida de 4 meses e sim de 6 meses! Não tive nem coragem de colocar uma foto aqui. No meu orkut tem outras fotos. O álbum está restrito, logo só verá quem estiver entre meus amigos.

Feliz 2009 pra vocês!

Um comentário:

Bárbara disse...

Como assim amiga, vc passou em Rio das Ostras??? Pois eu estava la no domingo, minha sogra tem casa la, passei o sabado todo em Arraial do Cabo e por fim fomos dormir em Rio das Ostras !!! Poxaaaaa !!! Vc ficou a onde lá?
Quero ver mais fotos da barrigona !!!
Estou de volta ao trabalhooo...mas vamos dar um jeito de nos vermos !!!
Vc vem algum dia no Centro da Cidade?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...