"Ter filhos e criá-los é cada dia gerar e pari-los outra vez, sem descanso."
Lya Luft, Perdas e Ganhos.

segunda-feira, 20 de julho de 2009

Fotos.

A Clara tem muitas fotos, claro apesar dela ter 4 anos eu sempre tirei muitas fotos dela. A Fernanda por esse lado tem saído no prejuízo, já que eu não tiro tantas fotos dela assim.
Então sexta feira posicionei minha camera e fiz um book dela...risos

        
Essas aqui foram tiradas no sábado quando fomos à Lagoa. O dia estava lindo e Clarinha que aproveitou.
        

5 comentários:

Priscila disse...

linda as fotos!!! Não fica assim não o segundo sempre tem menos fotos rsrsrs!!!! bjkssss

Maura disse...

Lindas florzinhas!!!

Família Tricolor disse...

Meu médico fala que qto mais se tem filhos menos fotos a gente tira q o ultimo qdo se tem muito nem foto tem acaba usando a do irmao e dizendo q é dele kkkkkkkk...
Mas é assim mesmo, o tempo é outro!
Bjuuuuus

Thaty disse...

É impressionante como a Clara é a sua cara! rsrs

Será que eu vou ser assim também? Será que a Alice vai me curar desta mania crônica de fotos que eu tenho? rsrs

Beijocas!

mamãe camila disse...

oi amiga!!! saudade de vcs!!! COmigo é a mesma coisa...Mariana tem bem menos fotos, hihihihi to tentando cuidar isto!!
Que bom que ta tudo certo com vcs, li todos os post anteriores e tomara que esta fase de ciúmes da Clarinha passe logo, a Helena não teve...acho que pq ela é menor, a gente fica com medo que elas sofram né? é tão bom ser mãe de duas meninas né? trabalhoso, mas bom!!
A FÊ ta mto fofaaaaaaaa, carinha de sapeca sorrindo!!!
bjssssssss adoro vcs!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...