"Ter filhos e criá-los é cada dia gerar e pari-los outra vez, sem descanso."
Lya Luft, Perdas e Ganhos.

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

E já se passaram 5 anos - Carta para a Clarinha


5 anos! É filha, hoje você completa 5 anos de muita alegria em minha vida. Sim você me faz a mãe mais feliz desse mundo! Vou falar um pouco de você, tá. Sempre foi um bebê muito tranquilo, não me deu muito trabalho, a não ser para comer, o que até hoje algumas vezes se torna uma novela. E continuou assim sabia, Clara. Até hoje você não me dá muito trabalho, não é uma criança chorona e doentinha, pelo contrário quase nunca fica doente! E isso é uma vitória aqui em casa, porque eu e sua tia vivíamos no hospital com a sua avó. Estava sempre dentro da sua idade, não é uma criança precoce, mas, tão pouco atrasada. Esperta e muito inteligente gosta muito de brincar de faz de conta, escolinha e médica. Sempre me pede para contar histórias e não vê a hora de aprender a ler seus próprios livros. Toda noite eu tenho que contar uma historinha para você dormir. Muitas vezes estou precisando fazer alguma coisa então conto história sem livro. Você não gosta muito, mas já aprendeu a imaginar como poderiam ser as histórias sem livros.
Sua irmã virou sua bonequinha. É verdade que por vezes ela mais te atrapalha nas brincadeiras do que ajuda, mas mesmo assim você tem muita paciência com ela e sempre que a mamãe pede você está pronta para ajudar. É minha branquinha, você é o meu orgulho! Não só meu, como do seu tio também.
A festa do seu aniversário será bem diferente este ano! Será um baile de carnaval e você não vê a hora de chegar o dia da sua festa! E eu também viu! Quero ver seu rostinho feliz com todos os seus amigos brincando e dançando, curtindo a festa que a mamãe e seu tio estão preparando pra você com muito carinho.
Hoje fomos ao cinema com ao cinema com a sua amiga Gabi e vimos Alvie e os esquilos 2, a noite a mamãe comprou um bolo e sua avó e a tia louise vieram cantar parabéns pra você!
As aulas começam agora e logo, logo você estará lendo tudo. E descobrirá um mundo bem divertido e os dias terão mais cores e mais vida quando você aprender a ler. Espero filha, que você não me dê muito trabalho na escola e que continue gostando da escola no seu 2º grau como gosta hoje em dia. Parabéns meu amor. Que você seja capaz de realizar todos os seus sonhos que se que transforme numa linda mulher, que seu coração continue puro como é e que você corra sempre atrás de seus sonhos. A mamãe acredita muito em você.

Com muito amor e carinho,
Mamãe.

3 comentários:

Big Family disse...

Mais o tempo voaaa... Tem horas que agente não vê ele passa, mais quando pensa que não já voouuu... Parabéns pelos 5 aninhos da Clarinha.. Muitas e muitos anos de vida, saúde, paz, amor, felicidades hoje e sempre! Com carinho, Big Family! Bjsss

Big Family disse...

Mais o tempo voaaa... Tem horas que agente não vê ele passa, mais quando pensa que não já voouuu... Parabéns pelos 5 aninhos da Clarinha.. Muitas e muitos anos de vida, saúde, paz, amor, felicidades hoje e sempre! Com carinho, Big Family! Bjsss

Fernanda Herbster Pinto disse...

Parabéns Clarinha!!!
Beijos!

Fernanda

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...