"Ter filhos e criá-los é cada dia gerar e pari-los outra vez, sem descanso."
Lya Luft, Perdas e Ganhos.

terça-feira, 25 de maio de 2010

Plante uma árvore, escreva um livro e eduque um filho.

Eu sempre me preocupei em vestir as meninas bem, com beleza e principalmente qualidade. E pensando em calçados infantis com qualidade, qual é a marca que vem na cabeça? Ortopé.
A Clara sempre usou para ir a escola, e eu fico despreocupada porque o tênis dura o ano inteiro! E a Fernanda está indo pelo mesmo caminho.

Agora a Ortopé está com uma linha nova. Preocupada com a natureza e o futuro das nossas crianças, tem a linha Ortopé Eco. Além dos calçados serem ecologicamente corretos, a embalagem é totalmente reciclada e vem com um kit muito legal pras crianças se divertirem.

E o melhor de tudo é que eles estão com uma promoção. Para participar basta entrar no site http://www.ortopeeco.com.br/home.php e contar uma história ou enviar uma foto da sua infância ou de seu filho, que tenha relação com a natureza. As melhores farão parte de um livro!

Eu já escrevi a minha!

2 comentários:

Mimirabolante disse...

Que interessante.....bjcas
Só não pode ser mais uma estratégia para o consumo......

Aline, Ric e Bah disse...

que legal sua dica,Lia! to entrando no site p ver!!! Que bom que vão faezr a festinha na casa de festas! O principal é a "não dor de cabeça" p nada né!
Vcs estão lindas!

bjks nas preciosas aí!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...