"Ter filhos e criá-los é cada dia gerar e pari-los outra vez, sem descanso."
Lya Luft, Perdas e Ganhos.

segunda-feira, 7 de junho de 2010

Hoje é seu dia! Que dia mais feliz!

Fernandinha.

“Parabéns pra você, nesta data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida....”.

Hoje você completa seu primeiro ano de vida de muitos que virão. Você não imagina como nossa casa está mais alegre desde que você chegou. Eu sempre desejei ter uma filha levadinha e você veio do jeitinho que eu sonhava: alegre, simpática e muito agitada. Mesmo assim é um doce de criança muito carinhosa.

Quero que saiba,meu amor, que tudo vale a pena por você e por sua irmã. Vocês são as melhores filhas que eu e seu pai poderíamos ter. Você agora está andando e descobrindo o mundo. Aprendendo os limites que a vida nos impõe e que pra você parece ser tão pequeno.

Desde pequena você já demonstrava personalidade forte, sabe o que quer e não leva desaforo pra casa. Agora está cada vez mais evidente a diferença entre as minhas Marias, e mesmo com essa diferença de personalidades vocês se dão bem. É nítido o amor entre vocês.

O que eu quero filha, é que você seja muito feliz, sonhe e voe muito alto. Mais alto que as nuvens no céu! E que alcance todos os seus desejos e tenha muita sorte nessa vida. Eu acredito em você!!!

Um beijo, abraço e muito amor.
Mamãe, papai e Clarinha.

2 comentários:

Adriana ,Sofya e Emanuelle disse...

Aii, um ano já! Esse fds tava lembrando do dia que você me contou Li!


Lindaaa da tiaa, princesinhaa! Que você tenha muitos e muitos e muitos anos lindos na sua vida!

Anônimo disse...

Queridas!!! Saudadessss...
Parabensssssssss...para a Fernandinhaaaaa !!!
Linda da Titia, desejamos para você todas as coisas maravilhosas dessa vida !!!

Bjossss
Bárbara, Lu e Be

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...