"Ter filhos e criá-los é cada dia gerar e pari-los outra vez, sem descanso."
Lya Luft, Perdas e Ganhos.

sábado, 13 de novembro de 2010

Hotel Fazenda Cascatinha

O passeio ao Hotel Fazenda Cascatinha foi muito legal! As meninas se divertiram muito. A Fernandinha sentiu um pouco o ambiente, mas depois que encontrou com o amiguinho Antonio, já era! Os dois brincaram demais e aprontaram demais também. Segundo o Claudio, a propaganda foi enganosa, já que não descansamos nada! Mesmo assim foi muito legal.

No sábado o tempo ficou ruim, choveu e estava bem frio. As crianças alimentaram os animais, uma pena que a Fernandinha só queria colo e eu estava destruída da viagem que fiz a São Paulo. Minha coluna resolveu incomodar e isso me deixou irritadíssima.

No domingo o sol resolveu aparecer. Fomos à piscina e Clara andou na tirolesa. Pena que não quis tirar leite da vaca. De todos nós ela foi a que mais aproveitou.

Acho que quando a Fernanda estiver com quase 3 anos aí sim conseguiremos curtir mais. Um outro passeio como este será programado para o ano que vem!






Pra ver mais fotos é só clicar nesse blog que lá tem mais imagens nossas.

2 comentários:

Mimirabolante disse...

Eu já estive neste hotel e adorei!!!1adorei as fotos tbm!!!!bjs

Anônimo disse...

olaa, aqui e o tio caco...saudades! tava passando pela net e encontrei seu blog...lembro de vcs! MEU FB E TIO CACO...ABCS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...