"Ter filhos e criá-los é cada dia gerar e pari-los outra vez, sem descanso."
Lya Luft, Perdas e Ganhos.

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Triste (Desabafo).

Cada vez que abro o jornal e vejo violência contra crianças me parte o coração. Pior ainda quando é o pai ou a mãe, quem faz. Hoje vi na Ana Maria Braga uma reportagem onde o monstro que deveria cuidar dessa criança (Monstro, porque é uma ofensa chamá-lo de pai) batendo num bebê indefeso de apenas 2 meses.


Eu não entendo como pode um animal como este ser tão frio, tão ignorante e maldoso como um ser tão indefeso como uma criança.

Não sei como a mãe deste bebê teve coragem de conviver com um ser como esse monstro. Antes de tudo admiro a frieza dela de filmar e não ter feito pior com ele, porque no fundo o que a justiça poderá fazer? Ficar preso? Seria pena suficiente para uma agressão como esta? Ao meu ver não. Precisaria muito mais que viver preso, para pagar o mal que ele fez a este bebê.

Desejo muito que nenhuma criança passe por isso. Que minhas filhas fiquem livres de pessoas como esse monstro, porque eu não sei o que eu faria se algo como isso acontece com as minhas filhas, ainda mais vindo da pessoa que deveria cuidar e zelar por elas.

Por isso que penso que se a esterilização seria uma boa solução para diminuir a incidência da violência com as crianças.

2 comentários:

Mimirabolante disse...

Estou contigo!!!Revoltante !!!

Maura Fischer disse...

Me arrepio só de pensar... Não há pena suficiente para uma maldade dessas... Agora que estou esperando minha princesinha, fico ainda mais chocada com essas coisas... Dá medo de não conseguir proteger minha anjinha dos males desse mundo...
Um abç,
Maura

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...