"Ter filhos e criá-los é cada dia gerar e pari-los outra vez, sem descanso."
Lya Luft, Perdas e Ganhos.

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Mais livros.

Semana passada terminei de ler: "A menina que roubava livros". Amei !!!!
Entrará na fila para releitura o quanto antes!

Comecei ontem a ler "A cabana". O início é lindo! E por enquanto estou gostando.
Agora com tantos amigos ocultos é a hora ideal para encher a prateleira com novos exemplares.

** Editado: Relendo meus pots, vi que falaria sobre o Aleph do Paulo Coelho. Me surpreendi! Muito bom e está recomendadíssimo!

2 comentários:

Cristina Santos Morais disse...

Tb super recomendo "A menina que roubava livros".

Agora estou terminando de ler "Eu sou o mensageiro" do mesmo autor: Markus Zusak.

Já "A Cabana" eu não gostei muito não rs

Beijos

Cris disse...

Oi Li,
Eu comecei a ler A Cabana, parei por falta de paciência e terminei por insistência de amigos. Vale a pena sim, adorei.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...