"Ter filhos e criá-los é cada dia gerar e pari-los outra vez, sem descanso."
Lya Luft, Perdas e Ganhos.

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Retrospectiva 2010

Janeiro
  • Fernanda entrou na creche sem problemas de adaptação. Link
  • Clarinha completa 5 anos e eu na correria para os preparativos da festa. 5 anos - Link
Fevereiro
  • Baile de Carnaval da Clarinha. Link
  • Primeira vez da Fernandinha na praia. Link
Março
  • Voltei a trabalhar fora. Link
  • Meu aniversário e pela primeira vez desde o nascimento da Fernandinha saímos sozinhos, eu e meu marido. Link
Abril
  • Caiu o primeiro dente de leite da Clarinha. Link
Maio
  • Fernandinha dá seus primeiros passos com 10 meses. Link
  • Festa do dia das mães na escola. Link
  • Fernanda aprendeu a falar mamá e papá. Link
  • Meu primeiro dia das mães como mãe de duas. Link
Junho
  • Festa de 1 ano da Fernanda. Link
  • O susto. Link
  • Jogos da Copa aqui em casa e a primeira Copa da Fernanda. Link
  • Clarinha aprendeu a escrever. Link
  • A primeira vez da Fernandinha no cinema. Link
  • Nasce Bernardo, o primo da Fernanda. Link
Julho
  • Fernanda é internada com meningite. Link Relato
Agosto
  • Sou efetivada na ABNT. Link
  • Comprei minha Nikon D5000. Link
  • Eu e Clarinha no show do Alladim no Vivo Rio. Fotos
Setembro
  • Clarinha lendo. Link
  • Fernandinha falando. Link
Outubro
  • Fernanda foi pra turminha do berçário II. Link
  • Clarinha entrou pro jazz. Vídeo
  • Perdida. Link
Novembro
  • Final de semana na casa do vovô. Link
  • Final de semana no hotel fazenda. Link
Dezembro
  • Formatura da Clarinha, início de uma nova etapa. Fotos
  • Primeira viagem a trabalho e a primeira vez longe da Fernandinha. Link
  • Papai Noel e seus presentes surpreendentes. Link
Esse deve ser o último post do ano de 2010. Desejo que 2011 seja repleto de muitas histórias boas que possam ser compartilhadas aqui no blog. Agradeço as amizades que fiz através desse cantinho e desejo à elas muita paz, saúde e prosperidade no ano que se inicia.
Fiquem com algumas fotos feitas nesse mês de dezembro.

Feliz Ano Novo!








2 comentários:

Priscila disse...

Um super 2011!!!! bjksss

Priscila disse...

Oi, Liane!
Que lindas as suas "Marias"!
Vim retribuir a sua visita!
Vou te seguir!
Bjs.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...