"Ter filhos e criá-los é cada dia gerar e pari-los outra vez, sem descanso."
Lya Luft, Perdas e Ganhos.

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Festas e volta as aulas.

As  férias terminaram nesse domingo. Aproveitamos o final de semana indo há duas festinhas de aniversário das colegas da Fernandinha. Uma pena que a Fernandinha sábado caiu com febre, mais uma vez era dor de ouvido. Entrou no antibiótico e domingo já era outra criança.
Clarinha voltou pra casa domingo. Nossa que saudade que eu estava da minha magrinha. Com duas semanas longe a gente consegue perceber como eles cresceram. Quando foi pra casa da avó os dentinhos nem apontavam, e quando voltou os dentinhos de baixo subiram e os de cima já estão apontando. A única coisa ruim nessas férias, além de ficar longe da minha cabritinha, é que ela voltou com a cabecinha cheia de piolho. :0(
Hoje ela começa na natação. Está feliz da vida! Aproveitei e fechei os lugares da festa de final de ano da escola. Eles sempre fazem uma linda apresentação, ano passado não teve, mas em 2008 e 2009 as apresentações foram no Teatro Marista São José. É lindo demais ver todo o trabalho que eles fizeram, a empolgação das crianças, os figurinos, tudo montado com muito amor, carinho e dedicação. Esse ano o evento vai ser maior e a festa será no teatro Carlos Gomes! Chique, né! Já comprei 3 ingressos e reservei mais 3 pra família!
Como esse mês de julho eu quase não tirei fotos das meninas, aproveitei então esses eventos e fiz uns cliques das meninas.










Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...