"Ter filhos e criá-los é cada dia gerar e pari-los outra vez, sem descanso."
Lya Luft, Perdas e Ganhos.

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Porto Bello.

Estava a pouco fazendo um esboço do post com uma breve retrospectiva e vi que esqueci de falar sobre vários momentos marcantes nesse ano, inclusive das nossas férias merecidas no Porto Bello.
Que falha essa minha!

Vamos lá. Tiramos 4 dias de descanso, aproveitamos as férias e o dia das crianças e pegamos a estrada rumo a Angra. Eu não conhecia, mas tinha ótimas referências de lá.
Além da infra estrutura excelente do hotel, eles estavam com um projeto bem legal na semana das crianças, que era uma escola de circo.


 
As crianças podiam correr livre e o melhor aprendiam a fazer os exercícios com os monitores. As meninas adoraram. Em dois dias a Clara estava soltinha no trapézio e no tecido. Fernanda também aproveitou muito.




O Hotel é ótimo para criança. Eles tem um passeio que é em um safari, onde pode-se alimentar os animais e ter um contato bem maior. Meu carro foi cheio de meninos e o Claudio fez uma zona. Resultado quando o dromedário se aproximou foi uma gritaria danada. Todo mundo apavorado dentro do carro... hahahahaha
Por sorte o nosso motorista foi legal e não deixava eles se aproximarem muito.


  




Quem for conhecer ao hotel aproveite para provar a pizza de lá. É maravilhosa!!!!!!


E assim passamos 4 dias perfeitos! Em volta da piscina pegando um sol, com as crianças brincando e curtindo muito. E modelos..... hahahahaha









**Verei mais fotos em casa, essas são as que estavam no facebook.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...