"Ter filhos e criá-los é cada dia gerar e pari-los outra vez, sem descanso."
Lya Luft, Perdas e Ganhos.

terça-feira, 22 de janeiro de 2008

Cartinha para Clarinha.

Outro dia vi no site e copiei a idéia da Ana.
Desde que estava grávida, eu fiz um diário e sim escrevi quase todos os dias sobre como andava, as alterações da gravidez, o nascimento até a Clara completar 1 ano.
Logo depois me separei e perdi a vontade de escrever. Até o blog dela eu deixei de lado.
Acabei perdendo a vontade de escrever e expor a vida da minha menina.
Durante esse período todas as anotações eu fazia na minha agenda, porém por vezes acabava esquecendo e a melhor maneira de guardar essas recordações eram por meio da fotografia.
Como agora será o 3º ano junto da minha princesa, eu manterei o compromisso de 3 em 3 meses escrever uma carta para a minha menina, contando suas descobertas, os acontecimentos que marcam as nossas vidas, em especial a sua.

Com carinho Liane.

Carta para Clarinha.

Essa é a primeira cartinha que escrevo para você.
A mamãe fez uma promessa de pelo menos de 3 em 3 meses escrever pra você contando suas novidades e falando do seu crescimento, agora está prestes a completar 3 aninhos.
Você é uma menina muito meiga e carinhosa. Quando fica irritada, normalmente é porque está com fome ou com soninho. Ainda fala muito enrolado e é muito tímida.

Agora mudou de escola e se adaptou muito rápido. Adora pentear os cabelos da mamãe e gosta muito de cantar e dançar, principalmente as músicas da Xuxa. Gosta bastante de ver desenhos, e não tem um especial. Adora ursos e cachorrinhos.

Estamos com um probleminha, você tá com piolho! A mamãe não consegue tirar de jeito algum! Passamos remédio e você sempre muito comportada, fica quietinha esperando a mamãe pentear e sempre perguntando : "Posso sair?".
Agora estamos vivendo uma nova fase. Estamos morando na casa do Tio. Vocês adoram brincar e ele sempre prazer em implicar com você, dizendo que vai vestir suas roupas da escola, pega sua mochila e você sempre faz cara de assustada.
Como já está ficando uma mocinha, ou melhor uma princesa - poderosa, passou a dormir na caminha debaixo com o lençol das Super Poderosas.
A sua festinha de aniversário será na escolinha, assim poderá ter uma recordação bem legal do seu 3º aniversário.


Minha Princesa Poderosa, saiba que você é muito amada por todos que te conhecem. É impossível não se apaixonar pelos seus olhos lindos.
Te amo muito!

Mamãe.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...