"Ter filhos e criá-los é cada dia gerar e pari-los outra vez, sem descanso."
Lya Luft, Perdas e Ganhos.

terça-feira, 29 de janeiro de 2008

Comemoração.

O aniversário da Clarinha ao que me pareceu na escola, foi super legal. Ela gostou muito e ficou bem feliz em comemorar o seu aniversário com os amigos da escola.

Em casa, ou melhor, na minha mãe comprei um bolo e salgadinhos e cantamos parabéns com a mesma decoração da festa do ano passado.
Pelo menos tiramos fotos!

Os presentes.....
A Clara é muito engraçada, qualquer presente que ela ganhe ela diz que é de Natal e quem deu foi o Papai Noel. Mesmo eu dizendo que é de aniversário, ela me corrige e diz: "Não mamãe, é pisenti de Natal."

Ela ganhou várias roupas do tio, um livro meu e uma boneca da Gabi da escola.

Depois coloco as fotos.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...