"Ter filhos e criá-los é cada dia gerar e pari-los outra vez, sem descanso."
Lya Luft, Perdas e Ganhos.

segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

Shows e afins....

Essa semana chegou o meu computador, IUPI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

E o técnico aproveitou para instalar o photoshop. E eu mais do que depressa começei a fazer "arte", ou melhor tentar, né.

Fiz alguns scrapps, mais nem consegui postar todos. Quero fazer um blog só pra isso. O que facilita a minha organização.
Ou um blog ou uma galeria. Estou vendo o que fica melhor.

Mudando de assunto.......
Não publiquei nada sobre o show do Fábio Junior, não é.
O show foi maravilhoso!
Claro, que o Chuco tinha que reclamar, diz ele que as mulheres estavam desesperadas e todas eram super escandalosas. O que em parte era sim verdade.
Eu não fiquei atrás, já nas duas últimas músicas: " Alma Gêmea e Caça e Caçador" a mulherada veio toda em peso para perto do palco e eu acabei ficando semvisão. Mais do que depressa subi com mais 2 dúzias de mulheres em cima das cadeiras, cada uma na sua e de cima, tive uma visão privilegiada, com direito a beijo e tudo!
hahahahahahaha

Mais tarde coloco as fotos.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...