"Ter filhos e criá-los é cada dia gerar e pari-los outra vez, sem descanso."
Lya Luft, Perdas e Ganhos.

quinta-feira, 20 de março de 2008

Nem eu....


Sabe aqueles dias em que nem você se aguenta.
Tudo irrita.... até o sol!
Pois é, eu estou assim.... Não sei se tenho motivos óbvios para tanto. Até porque as coisas estão começando a caminhar novamente.

Preciso trabalhar.... Ficar em casa pastando me irrita e muito!
Eu quando entro na internet é só mesmo pra ver os emails de vagas e meu orkut... hahahaha
Nem atualizo mais o blogger...

Ontem fiz 27 anos!
O mais engraçado é que não tive e nem senti nenhuma vontade de comemorar.
Antigamente, sonhava com meu aniversário o ano todo! Quando faltavam em dezembro eu já sonhava com a roupa que usaria na festa! Mais de uns anos pra cá tudo mudou!
Não que hoje em dia, eu não goste de festa. Pelo contrário! Adoro... mas prefiro comemorar o aniversário dos outros.

Ontem comprei os ovos de páscoa (da Clara foi o da poderosa!!!) e um vestido maravilhoso pra mim! Afinal eu mereço, né.
Não sei se é a idade, ou se são os filhos que nos deixam assim. Ou se sou eu, no auge da minha TPM.

Queria tomar um remédio e ter nesse momento uma luva de boxe e dar tanto soco!
Ui....

Comprei os ovos de páscoa e um vestido maravilhoso! Afinal eu mereço né.

Um comentário:

Tiago Reis disse...

entao...
mandei um e-mail pra vc e ao mandar..me perguntei quantos anos vc estaria fazendo...
bem...se eu tenho hj 25...vc deve ter no minino 26....porem...hj jah eh dia 20 e vc jah tem 27...faltam 3 anos pra casa dos trinta...heheheh.....
fique vc sabendo q mesmo de longe estou torcendo por vc....
muita paz e felicidade...
hj e sempre....
Tiago Reis....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...