"Ter filhos e criá-los é cada dia gerar e pari-los outra vez, sem descanso."
Lya Luft, Perdas e Ganhos.

terça-feira, 1 de abril de 2008

Tão estranho... tão vazio.

Depois que somos mães tudo muda.
Nossa forma de encarrar o mundo muda, de ver as pessoas mudam, de aceitar os fatos também.
Hoje acabei achando no orkut a mãe da Isabela Nardoni, a garotinha que morreu ao cair do 6º andar, onde o pai mora com a madrasta.
A mãe é bem novinha e imagino quanto sofrimento essa menina deve estar sentindo.

Hoje, sei que apesar de todas as dificuldades, a minha vida tem um grande sentido e incentivo para que cada dia eu lute mais pelas minha metas (e que eu as tenha) e pela minha felicidade.
Ter a Clara na minha vida foi o maior presente que poderia ter.

Só tenho que agradecer pela filha que recebi. Minha missão é muito grande e os objetivos muito nobres.

Depois venho com a cartinha pra filhota.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...