"Ter filhos e criá-los é cada dia gerar e pari-los outra vez, sem descanso."
Lya Luft, Perdas e Ganhos.

segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Desejos.

Nunca levei muita fé em desejos de grávida. Sempre achei que fosse manha, ou charminho para chamar atenção.
Talvez porque eu não tive nada disso. Pra não dizer que não tive, pouco antes de descobrir que estava grávida da Clara, me deu um louca vontade de comer bolo de fubá feito pelas mãos boleiras do Vitor. O coitado foi na rua debaixo de um temporal comprar o fubá só pra fazer o bolo, que amor....

Nessa vez como tudo está sendo diferente, então tive que sentir o estranho desejo de comer açaí às 3:00 da manhã, canja de galinha (que eu sempre detestei!), suco de alguma mistura bem bizarra tipo kiwi, com manga e maracujá, isso tudo eu consegui. Agora neste momento o meu maior desejo é comer um pastel de camarão, daqueles bem sequinho de óleo, cheio de molho com 1 camarão pequenininho que queima a língua....

Então eu quero! Se não meu filho vai nascer com cara de camarão!!!!!!

Um comentário:

Bárbara disse...

Não fala isso amiga, ele(a) vai ser muito lindo !!!
rsrsrsrs...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...