"Ter filhos e criá-los é cada dia gerar e pari-los outra vez, sem descanso."
Lya Luft, Perdas e Ganhos.

quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Hoje é o seu dia!!!!!!!!

Filha.
Hoje você completa mais um ano de vida e pra mim são 4 anos de muitas alegrias ao seu lado.
Não tenho dúvidas nenhuma em dizer que você foi o meu maior e melhor presente, você é a filha que toda mulher deseja ter. Delicada, esperta, meiga, inteligente são muitas qualidades que você tem. Só quem convive com você sabe o tesouro que você é. Acredite meu amor, você é uma jóia rara!
Cada dia mais esperta, sempre me deixa confusa com tantas perguntas e falas engraçadas. Impossível não rir do seu jeitinho. Todos que com você convive, sabem como você é especial.
Poucas vezes preciso ser enérgica com você. Quando sabe que não pode, você nem pergunta, é sempre muito compreensiva, e já demonstra um enorme carinho pela sua irmã que logo chegará para te fazer compania.
Não se preocupe minha filha, seu lugar está guardado sempre no meu coração e tenha certeza que cada dia que passa ele aumenta ainda mais. Você é e sempre será a minha melhor e maior amiga, minha filha-irmã e pra sempre quero ser sua mãe-amiga-irmã. Conte comigo meu amor. Estarei sempre torcendo por você, sempre ao seu lado te apoiando e lutando para que você seja muito feliz!

Com muito amor da sua mãe que te ama mais do que qualquer coisa nesse mundo!

Um comentário:

Cris disse...

Oi Li, parabéns para a Clarinha e pra vc tb por ser mãe há 4 anos (na verdade mais né..pois somos mães quando o bb ainda está na barriga né). Que a sua outra filhinha seja tão linda quanto a Clara e que a vida de vcs seja muito linda.
Bjs

(esta semana terminei de ler Melancia..não sei se já leu...eu gostei mais ou menos, mas indico)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...