"Ter filhos e criá-los é cada dia gerar e pari-los outra vez, sem descanso."
Lya Luft, Perdas e Ganhos.

quinta-feira, 2 de julho de 2009

Dormir de barriga pra cima é melhor?


Desde que vi essa reportagem na televisão e internet, tenho tentado de todas as maneiras fazer com que a Fernanda durma com a barriga pra cima!

O fato é que está difícil viu. A danadinha já escolheu sua posição favorita e definitivamente, parece que não pretende mudar. Ela dorme de bruços e quando eu viro ela de barriga pra cima, a danada acorda. Pode estar num sono profundo e eu com o maior cuidado do mundo mudo a posição e não adianta, ela acorda!

Já não sei mais o que fazer para mudar isso. Alguma sugestão?
** Detalhe as duas fofas deitadas no sofá. Espaço tem, né? risos

4 comentários:

Aline,Ric e bah disse...

menina!!!!!!!!!! nasceu e eu nem vi!!!!!! afff perdão pelo sumiço! Mas voltamos!!!!
Parabéns pela princesinha!!!!!!!! Ela é mto linda e a cara da mamãe e da maninha!!!!!!
Sobre dormir de barriga pra cima, num sei dar dicas, pq a Bah e o Ric sempre dormiram pra cima, naturalmente... Mas espero que consiga, viu! E dqui pouquim a fase das cólicas passa!!!

bjãozãoooo p família linda!

BLOG DA GRÁVIDA disse...

Que lindas as duas dormindo juntas!! Vixe, não tenho sugestão, não. Até mesmo por que eu venho aqui em busca de sugestões kkkk Beijo!

Família Tricolor disse...

Liiiindaaaas!!
Amiga a Mady dormiu assim por muito tempo enquanto pequenininha e ate hj as vezes volta a dormir assim, eu colocava os dois rolinhos e nao sei como ela conseguia e virava... incline o berço e fique desbreocupad acho q é melhor assim doq de barriga pra cima!!
Bjuuuu e bom fim de semana pra vcs!

mamãe camila disse...

amigaaaa, que saudades de vcs!!!! Olha que coincidência, estou sempre pensando neste assunto, pq a Mariana SÓ dorme de bruços, desde que estava na UTI...mas agora nem de lado ela fica, reclama, reclama até eu virar ela...tb fico com medo, mas elas gostam né?

QUe linda que elas estão!!!

Boa semana para vcs!!!!

bjsssssssssss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...