"Ter filhos e criá-los é cada dia gerar e pari-los outra vez, sem descanso."
Lya Luft, Perdas e Ganhos.

quinta-feira, 23 de julho de 2009

Presente do dia dos pais.

Este será o primeiro dia dos pais do Claudio e eu preciso fazer desta data um dia muito especial, para não ser tão frustrante como foi o meu primeiro dia das mães.
Tudo bem que dia das mães e dos pais é todo dia, mas já que existe uma data por que não comemorar, né.

Eu pensei em mil coisas, ano passado a Clara fez uma camisa pintada por ela para o pai e para o tio. Logo, a camisa está fora! O Claudio não usa gravata, então esse item também não dá.Ele adora mostrar as fotos da Clarinha e da Fernanda então pensei em fazer um foto livro!

Estou montando e estou adorando a idéia. Ainda não mandei imprimir, mas tenho certeza que será um bom presente. Estou na dúvida com relação aos tamanhos. Hoje a tarde vou numa loja aqui perto de casa que imprime esses trabalhos. Vou tirar todas minhas dúvidas, apesar de ter lido muita coisa na NET, eu sou como São Tomé, ver pra crer!

Quem já tiver feito algum trabalho como esse e puder dar alguma dica, fique a vontade. Estou usando o D - Book para montar o livro.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...