"Ter filhos e criá-los é cada dia gerar e pari-los outra vez, sem descanso."
Lya Luft, Perdas e Ganhos.

quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Recesso suíno.

Com o alarde que se tem feito com a gripe suína, estava demorando para escola da Clara "parar" as aulas.

Eu que estava contente e me achando, pois ela era a única escola do bairro que estava funcionando normal, enviou essa semana um pedido para quem pudesse manter os filhos em casa que o fizesse.
Sorte minha, ou não (nesse caso), eu tenho minha mãe que me ajuda sempre. E com a pressão do marido, fiquei com peso na consciência de mesmo com todo o carnaval que estão fazendo com essa gripe, mandá-la para a escola.

Filha em casa, trabalho dobrado. Antecipei o ditado popular.Eu fico com peninha dela, porque o tempo não está firme. Sair com as duas, sozinha é difícil, e ela tem sua rotina e atividades na escola, que nunca ou melhor, nem sempre é possível seguir.

Vou ver como ela se comporta hoje. No mais se a coisa complicar, quinta ela vai pra escola.

Fernanda tá ótima! Fofa, gorda, gostosa e risonha. Uma delícia! Eu estou nos preparativos para o batizado das meninas, que será em setembro.

4 comentários:

Lany disse...

Querida que bom que a escola parou as aulas...pense por esse lado: eu trabalho com saude e a nossa preocupação não é o virus em uma criança sadia porque seria uma gripe normal...e sim essa criança levar pra casa um virus que está sendo tão nocivo para idosos, crianças menores de 2 anos e grávidas e contaminar esse grupo.(não seria uma gripe normal para essas pessoas e pessoinhas)
Já já o tempo esquenta e tudo volta ao normal não é mesmo?

Seu blog tá lindinhooooo
BJKAS

Thaty disse...

Eu também me rendi. Meu chefe sugeriu e eu aceitei, estou trabalhando em casa. Como a escola do Vítor é pequena, as aulas continuam, mas vamos ver até onde as coisas vão, né?

Patrícia disse...

Oie, estou quase em dia na atualização dos posts que ainda não li. E como tinha prometido, blog visita e comentado.
Adorei o fotolivro e acompanhar a Fernandinha crescendo, e amei ver que a Clarinha está maravilhosa de irmã mais velha!
Bjs e bom final de semana!

Nanda disse...

Tem um monte de mãe desesperada com essas férias prolongadas, né? Não sabem o que fazer com a criançada em casa. Tomara que o inverno vá logo embora e essa gripe diminúa.
Bjs pra vcs.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...