Eu que estava contente e me achando, pois ela era a única escola do bairro que estava funcionando normal, enviou essa semana um pedido para quem pudesse manter os filhos em casa que o fizesse.
Sorte minha, ou não (nesse caso), eu tenho minha mãe que me ajuda sempre. E com a pressão do marido, fiquei com peso na consciência de mesmo com todo o carnaval que estão fazendo com essa gripe, mandá-la para a escola.
Filha em casa, trabalho dobrado. Antecipei o ditado popular.Eu fico com peninha dela, porque o tempo não está firme. Sair com as duas, sozinha é difícil, e ela tem sua rotina e atividades na escola,
Vou ver como ela se comporta hoje. No mais se a coisa complicar, quinta ela vai pra escola.
Fernanda tá ótima! Fofa, gorda, gostosa e risonha. Uma delícia! Eu estou nos preparativos para o batizado das meninas, que será em setembro.
4 comentários:
Querida que bom que a escola parou as aulas...pense por esse lado: eu trabalho com saude e a nossa preocupação não é o virus em uma criança sadia porque seria uma gripe normal...e sim essa criança levar pra casa um virus que está sendo tão nocivo para idosos, crianças menores de 2 anos e grávidas e contaminar esse grupo.(não seria uma gripe normal para essas pessoas e pessoinhas)
Já já o tempo esquenta e tudo volta ao normal não é mesmo?
Seu blog tá lindinhooooo
BJKAS
Eu também me rendi. Meu chefe sugeriu e eu aceitei, estou trabalhando em casa. Como a escola do Vítor é pequena, as aulas continuam, mas vamos ver até onde as coisas vão, né?
Oie, estou quase em dia na atualização dos posts que ainda não li. E como tinha prometido, blog visita e comentado.
Adorei o fotolivro e acompanhar a Fernandinha crescendo, e amei ver que a Clarinha está maravilhosa de irmã mais velha!
Bjs e bom final de semana!
Tem um monte de mãe desesperada com essas férias prolongadas, né? Não sabem o que fazer com a criançada em casa. Tomara que o inverno vá logo embora e essa gripe diminúa.
Bjs pra vcs.
Postar um comentário