"Ter filhos e criá-los é cada dia gerar e pari-los outra vez, sem descanso."
Lya Luft, Perdas e Ganhos.

quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Agora não tem mais como confundir, né?

Não adianta, mãe de menina, se não colocar logo um brinquinho corre o risco de ganhar uma cueca de presente pra cria. E não basta só usar rosa pink-fluorescente-piscapisca, se não tiver com brinco é chamado de menino.
Eu estava pra furar a orelha da Fernanda desde que ela nasceu, demorei porque ela veio de fábrica, com uma pequena dermatite na orelha. Passei remédio e nada! Então após explicar trocentas milhões de vezes que ela é menina (mesmo de vestido rosa), ontem a orelha dela foi furada. Ela chorou na hora que foi furar (usou o próprio brinco para fazer o furo) mas depois esqueceu.

Ficou linda, né?


Domingo é o batizado delas na igreja São José na Lagoa. Então estou correndo contra o tempo para arrumar a comemoração pós batizado.

4 comentários:

Priscila disse...

Que linda!!!!! bjks

Rose disse...

como ela tá linda...ai que vontade de apertar as bochechas...rsrs
Bjinhus e que udo dê certo no batizado...

Maura disse...

AimeuDeus! Fico cada vez mais encantada com os lindo olhos dessa menina! Um charme o brinquinho!

Com certeza eu adoraria essa exposição no jardim botânico que você comentou! Sou capaz de ficar hooooras observando plantas e as orquídeas, então, com todos seus detalhes, são lindas de viver!

Boa sorte com os preparativos do batizado!

Bjinho pra vc e pras meninas!

BLOG DA GRÁVIDA disse...

É...tem gente que é lesada mesmo...ela tem o rostinho super delicado...e toda vestidinha de menininha...não dava pra confundir com menininho não...Mas pelo menos com os brincos você escapa de ficar respondendo a mesma coisa o tempo todo hehehe

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...