"Ter filhos e criá-los é cada dia gerar e pari-los outra vez, sem descanso."
Lya Luft, Perdas e Ganhos.

segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Pérolas da Clara.

Domingo ela chegou da casa do pai e me perguntou se tinha Maya na televisão.
Eu disse que a Maya tinha acabado, e que ela não apareceria mais na televisão.
Então ela diz:
- Puxa vida e eu não vi a Maya! O que aconteceu com ela? (De braços cruzados e com lágrimas nos olhos.)
- Filha a Maya ficou com o Raj.
- Quem é Raj?
- O marido dela.

- Ah o namorado! suspiros.
E começa a chorar.
- O que foi Clara?
- Eu quero saber o que aconteceu com todo mundo, óh mãe!

Outro dia.
- Mamãe a Maria Fernanda nasceu mais ela não tirou sua barriga, né?

2 comentários:

Priscila disse...

Que fofa!!!bjkss

Thaty disse...

Esses comentários dos nossos filhos nos matam, né? kkk Sinceros até demais! hahaha

Eu sempre digo que não uso marrom pq sou morena e morena de marrom fica parecendo um chocolate. Aí ganhei um vestido de uma amiga, pra ficar em casa mesmo, durante a gravidez - marrom, claro. E ele tascou, na hora: "minha mãe vai ficar parecendo um chocolatão!"kkkk

Beijocas!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...