"Ter filhos e criá-los é cada dia gerar e pari-los outra vez, sem descanso."
Lya Luft, Perdas e Ganhos.

terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Os presentes.

Os presentes das meninas estão garantidos nesse Natal. Ontem comprei os da Clarinha e hoje chegou o da Fernanda.

A Clara havia pedido ao Papai Noel um "livro" para desenhar. Na verdade ela queria um caderno, porque segundo ela, aqui em casa não tem folhas para desenhar. Eu demorei a aceitar esse presente, já que folha é o que mais tem aqui em casa. Mas como ela queria tanto um caderno, eu acabei comprando esse da Hello Kitty.

Como o presente estava mixuruca, acabei comprando canetas coloridas para acrescentar junto com o caderno. Lembrei também que há alguns anos o pai dela deu uma caixa de lápis de cor aquarela e eu deixei guardada, já que tinha muitos lápis de cores em uso. Embrulhei tudo num lindo papel de presente da gatinha e o presentinho dela está pronto e devidamente guardado, só esperando a data tão especial.


Já para Fernanda eu não tinha muita idéia. Como ela já está sentando e adora as bonecas da irmã eu pensei em brinquedos. Aqui em casa já não temos mais brinquedos de bebê, então comprei a girafa da fisher price pra ela se divertir (assim espero). Comprei ontem pela internet e o presente já está aqui embaixo da nossa árvore de natal, junto com os outros (pegando poeira...hehehe).

Espero que elas gostem dos presentes. A Clarinha vai ganhar uma baby alive da minha irmã e muitas outras coisas das avós e tios. E a Nandinha também vai ganhar uma ursinha de branca de neve e um barney cantor da minha irmã e também, muitos outros presentes. Agora só falta o meu e o pai.

2 comentários:

Mimirabolante disse...

que legal.......

Pensando no papel disse...

Liane,
Aonde vc comprou na internet que chegou no dia seguinte? Me fala! daniellebatalha@gmail.com
bjs, Dani Batalha

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...