"Ter filhos e criá-los é cada dia gerar e pari-los outra vez, sem descanso."
Lya Luft, Perdas e Ganhos.

segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Retrospectiva 2009.

Esse ano foi bem legal pra minha família. Por isso vale a pena uma retrospectiva. Iremos passar o ano novo na casa de praia, estaremos na estrada na quarta feira.
Vamos lá:


Esse foi um mês bem especial. Pois a Clara completou 4 anos e teve a nossa tão sonhada festa! Relembre aqui.
E foi quando descobrimos que o nosso bebê seria outra menininha. Relembre aqui.





Início das aulas na nova escola da Clara e a minha difícil adaptação. Relembre aqui.



Esse foi um mês bastante agitado e de muitas conquistas. Foi em março que o Claudio escolheu o nome da Maria Fernanda. Relembre aqui.
A Clara voltou para a antiga escola. Relembre aqui.
Meu aniversário e o casamento no mesmo dia! Relembre aqui.
Clara passou a dormir no quarto sozinha. Relembre aqui.
E o churrasco de casamento. Relembre aqui.



Em abril o Claudio procura um médico para cuidar das suas crises de cálculo renal. Relembre aqui.
Eu também organizo o enxoval da Fernandinha. Relembre aqui.
Moco fez aniversário e eu fiquei bem desanimada. Relembre aqui.



No mês de maio teve a festa do dia das mães na escola, com um lindo café da manhã com as crianças. Relembre aqui.
O chá de bebê. Relembre aqui.
Começam as reclamações normais de uma grávida. Relembre aqui.
Preparando o quarto da Fernanda. Relembre aqui.




O nascimento da Fernanda. Relembre aqui.
A difícil adaptação com dois filhos pequenos, casa e marido. Relembre aqui.
Dificuldade na amamentação da Fernanda. Relembre aqui.
Prêmio do site guia do bebê.  Relembre aqui.
E o primeiro passeio da Fernanda. Relembre aqui.




A primeira festa da Nanda. Relembre aqui.
O dilema da festa sobre levar ou não a Fernanda. Relembre aqui.
Clarinha demonstrando ciúmes da irmã. Relembre aqui.
Como eu tentei lidar com o ciúme da Clara. Relembre aqui.
Minha participação no site Gravidez Absoluta. Relembre aqui.
O amor por dois filhos. Relembre aqui.



O dia dos pais. meninas-para-o-pai.html
Quando a escola parou por causa da gripe suína. /recesso-suino.html
As fotos de um passeio especial na Lagoa. especial.html
Fernanda, uma bebê simpática. /bebe-risadinha.html
Algumas novidades e eu já com dificuldade de escrever no blog. .html




Depois de tanto tempo a volta da maré vermelha. Relembre aqui.
As primeiras conquitas da Fernanda, a introdução aos alimentos e a ida à praia. Relembre aqui.
Fernanda de brincos. Relembre aqui.
O batizado das meninas. Relembre aqui.
Clarinha e suas pérolas. Relembre aqui.



O Rio é escolhido como sede das Olimpíadas em 2016. Relembre aqui.
Claudio de férias, a primeira vez da Nanda na casa de praia, o dia das crianças e o Lilico, o peixe da Clarinha. Relembre aqui.
Meu tio faleceu. Minha irmã viajou e eu saí com o Claudio sozinha pela primeira vez desde o nascimento da Fernanda.  Relembre aqui.


 Fim das férias do Moco. Relembre aqui.
Eu e Clara cortamos o cabelo e a cirurgia do Claudio. Relembre aqui.
O calor desértico no Rio de Janeiro. Relembre aqui.
As primeiras decepções da Clara. Relembre aqui.
Fernanda se tornando um furacão. Relembre aqui.



As férias se aproximando. Relembre aqui.
Fernanda já senta, os dentes começam incomodar e tira a primeira foto com o papai Noel. Relembre aqui.
A Festa de final de ano da escola. Relembre aqui.
Os presentes de Natal. Relembre aqui.


É isso.
Espero que o ano de 2010 seja maravilhoso e que tenham saúde para escrever muitos e muitos anos.
Um beijo com carinho e feliz 2010 pra todos vocês.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...