"Ter filhos e criá-los é cada dia gerar e pari-los outra vez, sem descanso."
Lya Luft, Perdas e Ganhos.

domingo, 21 de março de 2010

Comemorações.

Depois de semanas sem postar e com muitas postagens atrasadas, que eu espero hoje colocar em dia, conto como foi a comemoração do meu aniversário e das bodas de algodão...rs. Afinal completei na sexta feira meu 1º ano de casada!

Na sexta feira, ainda no trabalho tive uma festa surpresa! Fiquei tão feliz, porque eu estou lá há 15 dias e eles me receberão com tanto carinho! Minha gerência foi almoçar toda junta ali no Amarelinho e depois no final do dia, eles me fizeram uma surpresa! Compraram um bolo e ainda me deram um presentão! Um creme maravilhoso do boticário, com um cartão assinado por todos!
A noite eu e Claudio fomos assistir a Gaiola das loucas! A peça é maravilhosa! Uma pena que estávamos cansadíssimos e o lugar que eu comprei era bem longe e não dava pra ver direito, ou melhor, não dava pra ver como eu gosto! Saímos de lá quase 1 da manhã e fomos jantar no Devassa. As crianças dormiram na minha mãe, a Fê pela primeira vez dormiu longe dos pais!

O sábado foi o dia de comemorar meu aniversário! São 29 anos! Tomamos café numa cafeteria aqui perto de casa e depois fomos na feira, pois eu queria comprar umas flores pra fazer uns arranjos.  A noite fiz um caldinho de feijão, bolos e muitos petiscos. A família do Claudio veio e a minha também, e algumas amigas minhas. Foi bem divertido! Só não tirei nenhuma foto!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...