"Ter filhos e criá-los é cada dia gerar e pari-los outra vez, sem descanso."
Lya Luft, Perdas e Ganhos.

sexta-feira, 7 de maio de 2010

Carta para Fernanda - 11 meses.

Filhota hoje você completou 11 meses e para comemorar fomos comer umas pizzas no rodízio, uma pena que sua mãe esqueceu de levar a máquina. O importante é que essa data ficará registrada aqui e no meu coração. Esse é meu primeiro dia das mães sendo mãe de duas menininhas e o meu maior presente é ter vocês duas.

Sabe Fernanda você é uma criança super esperta e ativa! Aprendeu a falar "mamã" e eu tenho ceretza absoluta que é mamãe. Fala papá e nessa hora eu tenho minhas dúvidas sobre o que você se refere, já que seu maior prazer é a comida. Gulosa você não me dá nenhum trabalho para comer, pelo contrário, só para parar de comer. Apesar da mamãe falar isso, você não tem idéia de como eu fico feliz em ver você comer.

Já está começando a andar e se equilibra sozinha sem apoiar em nenhum lugar. E o mais legal disso é que você não tem medo e se joga mesmo. Quando cai, olha pra gente com os olhos arregalados, mesmo assim levanta e continua tentando. Na sua festa de 1 aninho você estará correndo, quer apostar?

E pois falar em festa a sua está me deixando de cabelos em pé e muito preocupada. Já não tenho tanto tempo pra organizar e eu não quero deixar a desejar, principalmente no seu primeiro aninho. A festa não será grande, mas saiba Fe, que é feita com muito amor e carinho por mim e pelo seu pai. Até a sua irmã está ajudando, colocando moedas no cofrinho para que você tenha pelo menos um bolinho. É amor sua irmã te ama muito! E a diferença de idade não será um empecilho para vocês serem amigas.
No próximo mês venho com outras novidades e as fotos da sua festa.

Um beijo com muito amor,
Mamãe.

2 comentários:

Natália Toledo disse...

jÁA????11???
Como voa o tempo neh??
Elas estão lindas de viver!!Parabéns!!!
Um feliz dia das mães, um ótimo final de semana!
bjuuuus

Dani e afilhadas disse...

Feliz Dia das Mães Liane.

Bjs

Dani e afilhadas

www.afilhadosamados.blogger.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...