"Ter filhos e criá-los é cada dia gerar e pari-los outra vez, sem descanso."
Lya Luft, Perdas e Ganhos.

terça-feira, 18 de maio de 2010

Novas.

Estavamos num dilema danado sobre o aniversário da Fezinha. Primeiro porque não poderíamos gastar fortuna e por todo o trabalho que dar fazer uma festinha. Por mais que muita gente pense que fazer festa em play seja economico, eu não penso assim. A festa da Clara foi o preço de uma festa numa casa de festa e com 10 x mais trabalho. Valeu a pena sim? Sim. Mas na época eu não estava trabalhando e tinha todo o tempo do mundo, hoje meus dias se resumem a 1 hora no almoço e as noites insones. Voltando....
Decidimos que faríamos uma festa junina no play da minha mãe, o mesmo lugar onde teve o carnaval da Clara. Chegamos a fazer umas comprinhas no sábado passado. Nesse sábado íamos sair para adiantar alguma coisa e no caminho mudamos o roteiro. Paramos na Casa de festa e lá o Claudio ficou.
Decidiu pela casa e ficamos todos muito contentes!!!!!
O problema agora está sendo conseguir um fotografo que tenha dia livre em 12 de junho.

3 comentários:

Cris Martins disse...

Eu já decidi que no aniver de 1 ano da Rafaella farei somente um churrasco pros dindos!!
Sou da opinião que criança nao aproveita festa de 1 ano!!
Suas Marias são lindas!!!
Beijos

Michelle Velloso disse...

Eu acho q vale a pena, Liane. A Fernanda tem carinha de quem vai aproveitar muito! A Juju curtiu cada minuto da sua festinha de 1 ano. E vc tem a Clarinha pra curtir tb. Vai dar td certo. Qto ao fotógrafo, já viu no Prima Estúdio? Bjs.

Nanda disse...

Liane, eu fiz a festa de 1 ano da Gi numa casa de festa e a de 2 no play. Realmente dá quase o mesmo valor. Ela curtiu mto a festinha de 1 ano, mas ainda não andava, então tinha suas limitações. Na de 2 curtiu bem mais, mas acho que teria curtido ainda mais se fosse em casa de festa...rs.
Sobre fotógrafo...tenho duas recomendações. Pode confiar de olhos fechados. Uma é a Dani, que fotografou a festa de 1 ano (http://www.fazendopose.com.br) e a outra é a Tati, que fotografou a festa de 2 anos (http://tatianavieira.eev.com.br). A Dani é mais cara.
Bjs.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...