"Ter filhos e criá-los é cada dia gerar e pari-los outra vez, sem descanso."
Lya Luft, Perdas e Ganhos.

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Cartinhas do Papai Noel

Semana passada quando fui buscar a Clarinha no colégio ela saiu dizendo que já sabia o que pediria para o papai Noel. Eu levei até um susto! Como assim?!
O susto mesmo ficou por conta do presente. Ela pediu ao Papai Noel um Playstation das princesas.
Da onde ela tirou isso?
Eu procuro fazer tudo pelas minhas filhas, claro quando está ao meu alcance. Pesquisei, olhei, pensei e vi que não tinha lógica comprar um vídeo game de R$1.000,00 pra ela logo deixar de lado. E no mais são tantas as contas nesse final de ano: formatura, natal, férias, aniversário, matrícula da escola, material... enfim... resolvemos o presente dela com um vídeo game doado. O Daniel deu para o tio o vídeo game dele que estava lá parado desde que ele comprou outro. Foi só correr atrás do jogo e o presente da Clara está completo. Ela terá o Playstation das Princesas!

Fernandinha ainda não faz suas escolhas, mesmo assim tenho que presenteá-la. Optei por dar o DVD da Xuxa novo, já que ela gosta tanto de músicas e de animais. Quem sabe assim ela não para um pouquinho na frente da TV e  dá um descanso nas estripulias.

2 comentários:

Mimirabolante disse...

Temos que rever os nossos conceitos.....para que comprar se vc pode reutilizar???bjcas

Bárbara disse...

Amiga me perdoe! Fiquei te esperando no msn e nada de vc, já faz um tempo! Queria que vc tivesse vindo no chá do Miguel, no dia 20/11, mas quem sabe faço outro pq como eu ando desanimada nem me movimentei muito, mas hoje estou melhor!
Adorei as novidas !
Vê se aparece no msn!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...