"Ter filhos e criá-los é cada dia gerar e pari-los outra vez, sem descanso."
Lya Luft, Perdas e Ganhos.

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

O Papai Noel já chegou!

Ontem o Papai Noel foi na escola das meninas. Eles pediram que enviassem um presentinho pequeno, como eu esqueci, mandei o presente que eu havia comprado mesmo.
A Fernandinha ganhou o Xuxa 10 e adorou! Pela primeira vez vi minha espoletinha assistindo televisão e de cara já percebi que a música que ela mais gosta é a do Pinguim (Pipi como ela diz).
Clarinha no dia anterior me diz que não queria mais o Playstation das Princesas e sim um jogo chamado "Mundo dos doces". Eu fiquei doida! Disse que o Papai Noel ouviu ela pedindo pra mamãe o Playstation e agora não tinha como mudar, fiz aquele drama! O mais engraçado é que ela ficou com isso na cabeça e queria entender como o Papai Noel conseguia ouvir o que ela me pedia e lá se foi mais histórias.
Quando chegou em casa estava toda contente com o jogo das Princesas. O vídeo game ela ainda não ganhou, só no Natal mesmo. Mesmo assim ela ficou toda boba e passou a amar o presente que ganhou do Papai Noel.

Das muitas perguntas ouvi uma pérola, Clara me diz que o Papai Noel da escola é diferente do Papai Noel do shopping. Nesse momento ela ficou com uma dúvida na cabeça... rs
Eu acho lindo ela acreditar no Papai Noel, acho tão infantil. Me lembro que passamos os Natais na casa da minha avó (são 12 netos escadinha) então teve um Natal em que minha tia se vestiu de Papai Noel e foi inesquecível!

Depois venho registrar as festas de encerramento da escola das meninas. Hoje tem da Clara, terça foi da Fernanda.

3 comentários:

Priscila disse...

Que fofas!! Devem ter amado os presentes!! bjks

Feito a Mão disse...

Liane, eu tb tenho minhas duas Marias... obrigada pelo e-mail. Vim te conhecer e já estou te seguindo. Quanto a comentar, liga não... todo mundo já fez isso. Se todos que passassem pelo blog comentassem eu não teria tempo de ler os recadinhos. Fiquei curiosa para ver suas canecas. Já recebi fotos de 3 pessoas. Acho que farei um feito por suas mãos só sobre as canecas. Acho que a professoras amaram, né?
rsrs
BJks

Priscila disse...

A Duda também adora o DVD da Xuxa e a música do Pinguim é a preferida!
Bjs.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...