"Ter filhos e criá-los é cada dia gerar e pari-los outra vez, sem descanso."
Lya Luft, Perdas e Ganhos.

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Orgulho em ser loira.

Aproveitei e fiz meu cabelo esse final de semana. Fazia muito tempo que não pintava e escovava o cabelo. Aproveitei para clarear um pouco e mudar o visual.

O mais engraçado foi quando a Clara viu que o meu cabelo estava mais claro. Ela olhava admirada, orgulhosa porque a mãe dela agora seria loira. Meu cabelo não ficou loiro, está castanho claro com reflexos dourados. Eu gostei bastante e ela também! E dizia com a boca cheia: “Mãe agora você é loira igual a mim.” Hahahaha

Ela se orgulha em ter os cabelos amarelinhos.

2 comentários:

Liten disse...

Aii que fofa a baby loirinha, adorei!!

É bom mudar um pouco também!! né?

beijos

disse...

Ficou ótimo, Li!
Que bom que vc gostou! Sempre que indico a Lane fico na maior expectativa para saber se a pessoa vai gostar!

Beijinhos :*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...