"Ter filhos e criá-los é cada dia gerar e pari-los outra vez, sem descanso."
Lya Luft, Perdas e Ganhos.

terça-feira, 3 de maio de 2011

Preparação pra mais uma festa.

Já falei sobre as dúvidas que surgiram quando resolvi fazer um bolinho pra Fernanda. Quem me conhece sabe o quanto sou indecisa. E é claro que até bater 45 minutos tudo pode mudar. Dessa vez não seria diferente.

Ano passado faríamos uma festa junina para comemorar o primeiro ano de vida, mudamos faltando 1 mês pra festa. Fechamos com casa de festa. Já tinha adiantado muita coisa da festa.
Deixei guardado sabendo que um dia eu poderia usar. Dito e feito esse ano o segundo ano de vida da Fe será uma linda festa junina!

Agora estou organizando tudo que já tenho. Aproveitei o bom tempo e fui ao Saara. Comprei mais bandeirinhas e balões. Acho que já tenho o suficiente para enfeitar o salão. Falta comprar a juta e o tecido para forrar as mesas. Já pensei no enfeite que colocarei nas mesas e amanhã comprarei tudinho. Assim que montar venho postar as fotos aqui.
Não quero uma festa cheia de placas ou com a mesa milimetricamente medida. Na minha opinião criança não se encaixa nesse perfil. Mais isso é a minha opinião! Quero uma mesa alegre, divertida e bonita como minha Fernandinha é.

A comida será toda junina mesmo. Caldos, bolos, doces, pipocas tudo que uma boa festa junina tem.
Quem tiver sugestões eu aceito!

2 comentários:

Sybelle Alheiros disse...

Vai ser tudo lindoooooooo
vem mostrar tudo viu?
Sou nordestina, então qualquer dúvida sobre a festa caipira estou aqui...rsrsrsrrsrs
bjs

Mimirabolante disse...

Eu fiz para a minha filha,qd ela fez 5 anos e depois,qd ela fez 25 anos.......é muito bom !!!!!rsrsrssr.....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...