"Ter filhos e criá-los é cada dia gerar e pari-los outra vez, sem descanso."
Lya Luft, Perdas e Ganhos.

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Dia dos Pais

Aproveitamos muito esse final de semana, que tiveram dias lindos! Sábado combinei com a mãe da Sofia e Manu de levarmos as meninas à praia. Acordamos cedo e fomos pro Leblon. Que delícia de programa! Fazia um tempinho que não íamos à praia, para tirar a cor de escritório. As meninas nem preciso dizer que amaram!





Tadinha da Clarinha, virou cobaia das cabeleleiras
Depois que eles foram embora, minha irmã chegou e saímos da praia 2 horas da tarde, de lá almoçamos numa churrascaria em Ipanema. Fazia um tempinho também que não fazia programas como esse com a minha irmã.
Chegamos em casa e ainda curtimos um cineminha em família em casa mesmo e com direito a pipoca! Assistimos Rio.

Domingo dia dos pais fomos almoçar na minha sogra. Moco fez um churrasco, que ficou divino! E eu levei pavê de bombom, que modéstia parte estava ótimo. Pena que derreteu um pouco no trajeto. Depois teve festinha de aniversário pertinho de casa e papai foi nos buscar.





Esse ano não comprei nenhum presente pra ele. O presente foi o passeio gostoso, o pavê especial e a companhia que tivemos nesse final de semana.

Moco obrigada por ser esse pai tão dedicado, amoroso, participativo, cuidador e carinhoso. Ficaria aqui horas falando de suas qualidades, mas a maior prova delas é o carinho que as meninas tem por você. Parabéns todos os dias!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...