"Ter filhos e criá-los é cada dia gerar e pari-los outra vez, sem descanso."
Lya Luft, Perdas e Ganhos.

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Compras de Natal.

Esse ano preciso fugir das compras, filas e dos lugares lotados. Já não aguento mais a correria do final de ano, época que é preciso descansar, repensar e fazer planos, a gente fica correndo contra o tempo para deixar tudo organizado.
Como minhas férias foram justamente dois meses antes, achei que seria um bom momento de começar a adiantar algumas coisas, como por exemplo os presentes.
Cada uma escolheu o seu e assim ficou muito mais fácil para pesquisar.

Clarinha pediu um DS. Esse eu ainda não comprei porque como tem a garantia eu acabaria perdendo pelo menos dois meses. Mas já sei os valores e onde posso encontrar (pertinho do trabalho). Logo no início do mês vou fechar mais essa. Ainda estou na dúvida entre o tal do XL e o 3D. Ainda tenho tempo pra decidir. Quem tiver sugestão me manda, tá?
A Fernanda fez um acerto com o papai noel e ele traria a Monica dancing se ela pedisse para fazer xixi no penico. E não é que está dando certo?! Ela tem pedidoe ainda fala: Papai Oéu o xixi no pinico.
Lá em casa rola muita briga da Fernanda, porque ela sempre quer o que a Clara tá brincando. E tadinha da Clarinha acaba sempre cedendo os caprichos da irmã. Resolvi comprar outra boneca (essa na verdade era mais por mim mesmo) para as duas. Elas deveriam aprender a brincar juntas e a cuidar dos brinquedos. Quero ver se aprendem a se relacionarem melhor.

Sei que o sentido do Natal é outro, mas esse ano não presenteamos as meninas com brinquedos (viajamos, compramos roupas) no dia das crianças. Só o vovô que deu uma brinquedo pra cada uma. E criança gosta de brinquedo, né.
Para os amigos ainda estou pensando no que fazer. Estou na dúvida se preparo algo ou se já compro pronto. Sei que uma lembrança feita por mim tem todo o valor, mas pra isso preciso organizar o meu tempo, deixar a preguiça de lado e pensar em algo que seja prático. Ainda tem o presente do amigo oculto, isso se for passar na casa da minha avó.
Chegou a melhor época do ano pra mim!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...